Pular para o conteúdo principal

Yokaísmo


O yokaísmo é uma corrente psionicista-extrafisicista japonesa que une o xintoismo e a cultura japonesa com o psionicismo-extrafisicismo, defendendo a criação de uma sociedade psionicista-extrafisicista, pautada no xintoismo e na cultura japonesa. O yokaismo recebe esse nome, em homenagem aos yokais (entidades sobrenaturais japonesas), devido ao fato de que o psionicismo-extrafisicismo defende tornar os humanos em seres extrafísicos, ou seja, entidades extrafísicas / sobrenatuais, logo, em yokais. O yokaismo é caracterizado por defender uma sociedade tradicionalista japonesa junto de uma economia cooperativista e socializada, onde os meios de produção, ciência e tecnologia são coletivizados e socializados, com um estado democrático e socializado, onde todos os psíquicos e sensitivos podem participar e contribuir. O yokaismo também defende o combate a cultura da violência e mídia violenta, seja em filmes, jogos ou mesmo em animes e em outros tipos de mídia, defendendo a propaganda da cultura da não-violência e da mídia não-violenta, por meio da desviolentização e da cooperação entre os psíquicos, sensitivos e indivíduos no geral, o yokaismo também defende que as entidades artificiais devem ter os mesmos direitos que os dos psíquicos e sensitivos, assim como toda a inteligência artificial (robôs e androides) deve ser elevada a condição de entidades artificiais. O yokaismo também defende a preservação e a restauração da natureza, assim como a espiritualização da sociedade e do mundo, havendo também a preservação e o retorno a arquitetura japonesa tradicional e a preservação dos templos e santuários xintoistas, assim como as fábricas de psiontecnologia e de tecnologias psiônicas-extrafísicas no Japão devem seguir, se possível, um modelo de arquitetura pautado ou inspirado na arquitetura dos templos e dos santuários xintoistas do Japão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Valkismo Brasileiro

O valkismo brasileiro (brazilian valkism / brazilian way of valkism) é uma doutrina política e movimento política que possui como principal objetivo tornar o valkismo em uma ideologia real e adaptar o valkismo para o Brasil, unindo o valkismo com o espiritismo, espiritualismo, extrafisicismo, vibracionalismo e psionicismo.

Nacional-Zapismo

O nacional-zapismo é um movimento nacionalista que defende o uso do WhatsApp para todas as funções, assim como a administração do país, o nacional-zapismo defende que cada grupos social e grupo familiar deve possuir um grupo de WhatsApp distinto, havendo grupos tanto para amigos, quanto para trabalho, quanto para diversão e quanto para política, o nacional-zapismo defende que a sociedade deve possuir grupos de WhatsApp onde os políticos discutem os temas, defendendo também um sistema de democracia participativa-direta no WhatsApp por meio da criação de um sistema de referendums e plebiscitos e de sugestões automáticas para o WhatsApp destinado a sugestões em grupos, no nacional-zapismo, as pessoas podem possuir vários whatsapps, havendo o uso de do mínimo 4, um para os amigos, um para o trabalho, um para assuntos políticos e outro para cidadania, o nacional-zapismo também defende que após a era dos smarthphones, deve haver a adaptação do WhatsApp para a comunicação via-consciência, c...

Bolsojuche

O bolsojuche é uma ideologia política que une o bolsonarismo e o Juche, o Bolsojuche se caracteriza por defender um país isolacionista com economia autossuficiente por meio do neoliberalismo e do agronegócio para resistir aos possíveis embargos que os países estrangeiros podem fazer ao mesmo. Junto da deterioração da república com uma democracia aparelhada. O bolsojuche também defende que o país deve possuir o evangelicismo como maioria religiosa e que o evangelicismo deve estar diretamente no governo. Defendendo também o aparelhamento da polícia por meio da milícia e em tornar as prisões em completos campos de concentração iguais ou piores que tem na Coréia do Norte e também defendendo que haja produção de armas nucleares com o objetivo de proteger o país de possíveis invasões de países estrangeiros.