Pular para o conteúdo principal

Viajarianismo Temporal

A imagem pode conter: listras

O Viajarianismo Temporal é uma ideologia política, científica e tecnológica que visa consertar as cagadas do passado através da viagem no tempo. Para os viajarianistas temporais, todos os problemas de uma sociedade poderiam ser resolvidos se as pessoas tivessem condições de viajar no tempo. Para os seguidores desta ideologia, problemas econômicos, sociais, preconceitos, exclusões, corrupção e crimes em geral, poderiam ser muito bem evitados, simplesmente, com a viagem no tempo, pois para eles, todos os problemas atuais que enfrentamos hoje em dia, é devido ao fato de ainda não terem inventado uma máquina do tempo. O Viajarianismo Temporal é considerada uma das mais poderosas ideologias já pensadas, pois segundo alguns estudiosos, ela é tão poderosa que se fosse colocada em prática, seria capaz de fazer com que um país inteiro deixasse de existir. Por exemplo, alguém poderia voltar no tempo e impedir de alguma maneira, Cabral de descobrir o Brasil, ou Colombo de descobrir as Américas. Provavelmente seríamos outro país, ou ainda teríamos bilhões de índios habitando estas terras. Muitos políticos e cientistas tomam cuidado ao citar ou colocar em prática esta ideologia, pois qualquer coisinha, pode fazer com que o rumo de uma nação inteira mude. Para os opositores desta ideologia, ela não daria certo pelo fato de que o futuro já está pré-determinado e é impossível mudar o passado. Já para outros opositores, ela não dá certo porque se você mudar o passado, pode desencadear uma série de situações que irá ter como destino, um futuro muito pior do que o anterior. Mas os viajarianistas temporais afirmam que se a resolução de um problema no passado gerar outro problema pior, eles voltam novamente no passado e consertam de novo, fazendo com que todos os problemas do passado, do presente e do futuro, acabem de uma vez por todas.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Valkismo Brasileiro

O valkismo brasileiro (brazilian valkism / brazilian way of valkism) é uma doutrina política e movimento política que possui como principal objetivo tornar o valkismo em uma ideologia real e adaptar o valkismo para o Brasil, unindo o valkismo com o espiritismo, espiritualismo, extrafisicismo, vibracionalismo e psionicismo.

Nacional-Zapismo

O nacional-zapismo é um movimento nacionalista que defende o uso do WhatsApp para todas as funções, assim como a administração do país, o nacional-zapismo defende que cada grupos social e grupo familiar deve possuir um grupo de WhatsApp distinto, havendo grupos tanto para amigos, quanto para trabalho, quanto para diversão e quanto para política, o nacional-zapismo defende que a sociedade deve possuir grupos de WhatsApp onde os políticos discutem os temas, defendendo também um sistema de democracia participativa-direta no WhatsApp por meio da criação de um sistema de referendums e plebiscitos e de sugestões automáticas para o WhatsApp destinado a sugestões em grupos, no nacional-zapismo, as pessoas podem possuir vários whatsapps, havendo o uso de do mínimo 4, um para os amigos, um para o trabalho, um para assuntos políticos e outro para cidadania, o nacional-zapismo também defende que após a era dos smarthphones, deve haver a adaptação do WhatsApp para a comunicação via-consciência, c...

Bolsojuche

O bolsojuche é uma ideologia política que une o bolsonarismo e o Juche, o Bolsojuche se caracteriza por defender um país isolacionista com economia autossuficiente por meio do neoliberalismo e do agronegócio para resistir aos possíveis embargos que os países estrangeiros podem fazer ao mesmo. Junto da deterioração da república com uma democracia aparelhada. O bolsojuche também defende que o país deve possuir o evangelicismo como maioria religiosa e que o evangelicismo deve estar diretamente no governo. Defendendo também o aparelhamento da polícia por meio da milícia e em tornar as prisões em completos campos de concentração iguais ou piores que tem na Coréia do Norte e também defendendo que haja produção de armas nucleares com o objetivo de proteger o país de possíveis invasões de países estrangeiros.