Pular para o conteúdo principal

Nordestinismo Imperialista

Nenhuma descrição de foto disponível.

O Nordestinismo Imperialista é uma ideologia política e uma doutrina imperialista que visa fazer do nordeste um país independente e soberano e torna-lo uma super potência mundial passando na frente da China e Estados Unidos. No Nordestinismo Imperialista, a cultura nordestina seria conhecida no mundo inteiro, incluindo sua música, sua comida, suas tradições, seus filmes, seu folclore, suas lendas, seus costumes, etc. Os filmes nordestinos se tornariam grandes blockbusters mundialmente conhecidos e bateriam recordes de bilheteria, deixando os filmes de Hollywood no chinelo. As rádios do mundo inteiro só tocariam músicas nordestinas, como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, forró e baião no geral. O carnaval com bonecões gigantes seria comemorado no mundo inteiro e livros de cordel seriam vendidos e comprados nos quatro cantos do planeta. Além de tudo isso, a pobreza deixaria de existir no nordeste e o novo país importaria e exportaria seus próprios produtos e faria negócio com o mundo todo. O presidente do nordeste seria uma pessoa de grande influência no mundo e uma figura muito famosa e conhecida por todos. No Nordestinismo Imperialista, o nordeste ditaria as regras e as novas tendências para o mundo e as gírias nordestinas seriam faladas pela maioria das pessoas do mundo inteiro. Para os pensadores do Nordestinismo Imperialista, o nordeste seria o farol do mundo e todos adotariam “o estilo de vida nordestino” (referência ao “American Way of Life”).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Valkismo Brasileiro

O valkismo brasileiro (brazilian valkism / brazilian way of valkism) é uma doutrina política e movimento política que possui como principal objetivo tornar o valkismo em uma ideologia real e adaptar o valkismo para o Brasil, unindo o valkismo com o espiritismo, espiritualismo, extrafisicismo, vibracionalismo e psionicismo.

Nacional-Zapismo

O nacional-zapismo é um movimento nacionalista que defende o uso do WhatsApp para todas as funções, assim como a administração do país, o nacional-zapismo defende que cada grupos social e grupo familiar deve possuir um grupo de WhatsApp distinto, havendo grupos tanto para amigos, quanto para trabalho, quanto para diversão e quanto para política, o nacional-zapismo defende que a sociedade deve possuir grupos de WhatsApp onde os políticos discutem os temas, defendendo também um sistema de democracia participativa-direta no WhatsApp por meio da criação de um sistema de referendums e plebiscitos e de sugestões automáticas para o WhatsApp destinado a sugestões em grupos, no nacional-zapismo, as pessoas podem possuir vários whatsapps, havendo o uso de do mínimo 4, um para os amigos, um para o trabalho, um para assuntos políticos e outro para cidadania, o nacional-zapismo também defende que após a era dos smarthphones, deve haver a adaptação do WhatsApp para a comunicação via-consciência, c

Movimento São Paulo Kogosiano

O Movimento São Paulo Kogosiano (MSPK), é um movimento separatista paulista que defende a separação de São Paulo e que São Paulo se torne Kogosiano, sobre a liderança do youtuber ancap Paulo Kogos, o MSPK é de característica kogosiana, stancap, anti-olavista, anti-voegelinista, anti-constitucionalista, anti-elitista, proto-vibracionalista, proto-psionicista e proto-extrafisicista, o MSPK é aliado do Capixabismo e do Movimento Nordeste Wallexista.