Pular para o conteúdo principal

Dentismo Republicano

Nenhuma descrição de foto disponível.

O Dentismo Republicano é uma ideologia e um movimento social e político que visa eleger um dentista como sendo representante de uma nação. Para os dentistas republicanos, a melhora de uma sociedade começa pelos dentes, por isso, eles visam transformar a sociedade incentivando a população a escovar os dentes depois das refeições e indo ao dentista, pelo menos, uma vez por mês.Numa sociedade dentista, teríamos um presidente que investiria em políticas de cunho dentista, por exemplo, inauguração de novos consultórios de odontologia, propagandas do governo incentivando as pessoas a escovarem os dentes depois das refeições, aumento do salário dos dentistas, reforma de consultórios já existentes, aplicação de novas tecnologias para cuidar dos dentes da população com mais eficiência, etc. Segundo os dentistas republicanos, todos os problemas sociais, econômicos e excludentes, estão relacionados ao fato das pessoas não terem o costume de escovar os dentes ou de isso não ser incentivado com frequência em nossa sociedade. “As pessoas escovam os dentes e mascam até mesmo, um chiclete para não ter mal hálito, somente quando vão visitar seus parceiros ou parceiras. E não é assim que funciona. As pessoas precisam entender que cuidar dos dentes também é saudável e a saúde começa pelos dentes...” – frase de um dos pensadores do Dentismo Republicano. Esta curiosa ideologia, também irá dizer que “o mal hálito deixa as pessoas mal humoradas e isso faz com que elas cometam crimes, dentre eles, corrupção, o que seria uma forma de deixar os corruptos mais confortáveis em suas vidas para ignorar o mal hálito alheio.”. O Dentismo Republicano visa atingir o desenvolvimento social, político e econômico através do cuidado com os dentes, fazendo com que as pessoas possam sorrir mais e melhor, tenham mais saúde, sejam mais bem humoradas e, desta forma, a população estaria tão de bem com a vida, que todos os males da sociedade acabariam e todo o povo se ajudaria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Valkismo Brasileiro

O valkismo brasileiro (brazilian valkism / brazilian way of valkism) é uma doutrina política e movimento política que possui como principal objetivo tornar o valkismo em uma ideologia real e adaptar o valkismo para o Brasil, unindo o valkismo com o espiritismo, espiritualismo, extrafisicismo, vibracionalismo e psionicismo.

Nacional-Zapismo

O nacional-zapismo é um movimento nacionalista que defende o uso do WhatsApp para todas as funções, assim como a administração do país, o nacional-zapismo defende que cada grupos social e grupo familiar deve possuir um grupo de WhatsApp distinto, havendo grupos tanto para amigos, quanto para trabalho, quanto para diversão e quanto para política, o nacional-zapismo defende que a sociedade deve possuir grupos de WhatsApp onde os políticos discutem os temas, defendendo também um sistema de democracia participativa-direta no WhatsApp por meio da criação de um sistema de referendums e plebiscitos e de sugestões automáticas para o WhatsApp destinado a sugestões em grupos, no nacional-zapismo, as pessoas podem possuir vários whatsapps, havendo o uso de do mínimo 4, um para os amigos, um para o trabalho, um para assuntos políticos e outro para cidadania, o nacional-zapismo também defende que após a era dos smarthphones, deve haver a adaptação do WhatsApp para a comunicação via-consciência, c

Bolsojuche

O bolsojuche é uma ideologia política que une o bolsonarismo e o Juche, o Bolsojuche se caracteriza por defender um país isolacionista com economia autossuficiente por meio do neoliberalismo e do agronegócio para resistir aos possíveis embargos que os países estrangeiros podem fazer ao mesmo. Junto da deterioração da república com uma democracia aparelhada. O bolsojuche também defende que o país deve possuir o evangelicismo como maioria religiosa e que o evangelicismo deve estar diretamente no governo. Defendendo também o aparelhamento da polícia por meio da milícia e em tornar as prisões em completos campos de concentração iguais ou piores que tem na Coréia do Norte e também defendendo que haja produção de armas nucleares com o objetivo de proteger o país de possíveis invasões de países estrangeiros.