Pular para o conteúdo principal

Steampunkismo Tecno-Industrial

Nenhuma descrição de foto disponível.

O Steampunkismo Tecno-Industrial é uma doutrina social, política, cultural, artística e econômica que visa uma sociedade totalmente industrial e todas as coisas que utilizamos hoje em dia, seriam movidas à tecnologia a vapor, como por exemplo, celulares, computadores, televisão, carros, etc, ao invés de tecnologia digital. Segundo os steampunkistas tecno-industrialistas, a sociedade deve evoluir para tecnologias movidas a pressão do vapor como eram antigamente. Para os seguidores desta ideologia, tecnologias como essas são mais baratas, mais duráveis e menos poluentes do que a tecnologia digital atual. Os steampunkistas tecno-industrialistas também visam não só mudar o sistema industrial, econômico e tecnológico da nossa sociedade, mas como também, a nossa moda, cultura e estilo de vida. Para eles, as músicas deveriam misturar o Jazz, o Maxixe dos anos 10 e 20 e a música clássica com o Rock, Pop e Heavy Metal. Na moda, as pessoas teriam que utilizar roupas do final do século XIX aos anos 30, com uma mistura de roupas épicas e tecnológicas. Com relação aos automóveis, as carruagens e os carros dos anos 1900 aos anos 1930, voltariam a existir e várias outras variações de veículos com o estilo dessas épocas, também surgiriam. As viagens, nacionais e internacionais, seriam feitas de Maria Fumaça. Com tudo isso, os steampunkistas tecno-industrialistas pretendem fazer com que a nossa sociedade se torne absolutamente steampunk e atinja o steampunkismo por completo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Valkismo Brasileiro

O valkismo brasileiro (brazilian valkism / brazilian way of valkism) é uma doutrina política e movimento política que possui como principal objetivo tornar o valkismo em uma ideologia real e adaptar o valkismo para o Brasil, unindo o valkismo com o espiritismo, espiritualismo, extrafisicismo, vibracionalismo e psionicismo.

Nacional-Zapismo

O nacional-zapismo é um movimento nacionalista que defende o uso do WhatsApp para todas as funções, assim como a administração do país, o nacional-zapismo defende que cada grupos social e grupo familiar deve possuir um grupo de WhatsApp distinto, havendo grupos tanto para amigos, quanto para trabalho, quanto para diversão e quanto para política, o nacional-zapismo defende que a sociedade deve possuir grupos de WhatsApp onde os políticos discutem os temas, defendendo também um sistema de democracia participativa-direta no WhatsApp por meio da criação de um sistema de referendums e plebiscitos e de sugestões automáticas para o WhatsApp destinado a sugestões em grupos, no nacional-zapismo, as pessoas podem possuir vários whatsapps, havendo o uso de do mínimo 4, um para os amigos, um para o trabalho, um para assuntos políticos e outro para cidadania, o nacional-zapismo também defende que após a era dos smarthphones, deve haver a adaptação do WhatsApp para a comunicação via-consciência, c

Movimento São Paulo Kogosiano

O Movimento São Paulo Kogosiano (MSPK), é um movimento separatista paulista que defende a separação de São Paulo e que São Paulo se torne Kogosiano, sobre a liderança do youtuber ancap Paulo Kogos, o MSPK é de característica kogosiana, stancap, anti-olavista, anti-voegelinista, anti-constitucionalista, anti-elitista, proto-vibracionalista, proto-psionicista e proto-extrafisicista, o MSPK é aliado do Capixabismo e do Movimento Nordeste Wallexista.