
O Stalinismo Anarcocapitalista ou Stancapismo é uma teoria política e econômica que defende um estado livre que seja protetor de um mercado autoritário, onde o estado é provedor total da propriedade privada existente no país, o stancapismo, defende que o estado deve garantir a liberdade de todos os indivíduos, seja ela individual, política, social, econômica ou espiritual. Na questão econômica, o stancapismo defende um estado que seja provedor de liberdade privada para todos, onde que todos podem contribuir para a propriedade, sendo o estado o provedor de propriedade privada também, assim possibilitando o desenvolvimento e o crescimento econômico de maneira rápida e precisa, o Stancapismo, na questão tecnológica defende o estudo da extrafísica e da não-física, usando como principal referência o vibracionalismo-psiônico e o psionicismo para o desenvolvimento de uma tecnologia não-física e possível de gerar um desenvolvimento rápido e a verdadeira evolução e liberdade para todos os indivíduos.
O stancapismo se caracteriza por defender gulags privados, sejam eles físicos, intradimensionais e multidimensionais, assim possibilitando a eficiência da justiça e a cura de qualquer indivíduo ou ser que esteja com algum problema judicial pendente ou ferido espiritualmente. O stancapismo também defende a exploração de outras dimensões, universos, mundos e galáxias, defendendo uma exploração espacial e multidimensional bastante forte. Defendendo também uma forte espiritualização da sociedade, e tornando os humanos em seres multidimensionais por meio do vibracionalismo-psiônico.
O stancapismo é de característica anti-liberal, anti-keynesitrosko (anti-keynesianismo trotskysta), anti-transhumanista e anti-elitista. Defendendo a supressão de qualquer tipo de oposição ao mesmo, assim como a reabilitação de qualquer tipo de oposição.
Comentários
Postar um comentário