
O neo-chaplinismo se refere a uma teoria / ideologia / doutrina / movimento político e humorístico baseado nas ideias, falas e apresentações do comediante Charlie Chaplin, que possui como o objetivo manter o legado de Charlie Chaplin e aprimorar o chaplinismo.
O neo-chaplinismo possui diversas influências como a do humorismo positivo, menteirismo, menteirinhismo, monteirianismo, extrafisicismo, psionicismo, vibracionalismo-psiônico, biosocialismo, psionsocialismo, extrasocialismo, musbismo, chespiritismo, stancapismo, neo-pryorismo, neo-anysioismo, nacional-bolchevismo, empatirismo, mosleyanismo, duginismo e até mesmo do minecraftismo, humorismo retardado, sindicalismo e distributismo.
O neo-chaplinismo faz críticas ao carlinismo, lennybrucismo, humorinegrismo, nietzschianismo, marxismo, orwellismo, voegelinismo, olavismo, transumanismo, chipismo, chamadismo, cinismo, ateísmo e ao marxismo. O neo-chaplinismo defende a prática do humor positivo e ao mesmo tempo formas de fazer críticas profundas de maneira positiva e construtivas também. Defendendo a espiritualização e a esclarificação da sociedade, aumentando o estado vibracional da Terra e das pessoas, o neo-chaplinismo trabalha na essência das pessoas, na verdadeira essência das pessoas, assim possibilitando a mais rápida espiritualização, despertar e união da sociedade.
Havendo incentivos a extrafísica, espiritualidade, não-física e a manipulação de energia, defendnedo o despertar da consciência e o despertar espiritual, tanto a nível individual quanto coletivo, também defendendo tornar os humanos em seres multidimensionais. havendo forte presença de políticas de descelularização, destranshumanização e deschipalização, com a remoção dos chemtrails e nanoparticulas dentro das pessoas, por meio da extrafísica, não-física, vibracionalismo, psionicismo e extrafísicismo.
No governo, o neo-chaplinismo defende um governo pautado na democracia participativa-direta e no sindicalismo, e uma economia distributista-cooperativista, na questão da ciência e tecnologia, o neo-chaplinismo defende que todos podem fazer ciência ou contribuir de alguma forma (social-tecnocracia), com uma ciência focada na biologia, extrafísica, não-física, psiontecnologia, tecnologias espiritual (spiritecnologia - spirit-tecnologia), tecnologias extrafísicas e não-físicas.
Defendnedo a democratização total da sociedade e o uso do consenso, referenduns e plebiscitos para decidir os rumos da nação. E junto com a destranshumanização, deschipalização e descelularização, o neo-chaplinismo defende a implantação do sistema de identificação vibracional e reconhecimento espiritual, comunicação via-consciência e de tecnologias extrafísicas e não-físicas (como alimentadores energéticos, medicina ultra-vibracional, materializadores etc). Propondo o fim e a superação do consumismo para uma mentalidade onde não existe falta e onde o que prevalece é a ajuda e a cooperação.
O neo-chaplinismo também defende o fim das elites mundiais e do elitismo, a superação e desmistificação do conspiracionismo, superação dos conceitos de estado-nação, a criação de uma nação única baseada na "unidade na diversidade", e tornar os humanos em seres multidimensionais e em entidades. O neo-chaplinismo é caracterizado por ser anti-liberal, anti-sionista, anti-carlinista, anti-lennybrucista, anti-conspiracionista, anti-nom, anti-globalista, anti-transumanista, anti-cinista, anti-nietzschiano, anti-orwelliano, anti-humorinegrista, anti-chamadista, anti-niilista e anti-singularista.
Comentários
Postar um comentário