Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril, 2020

Awtokismo

O awtokismo, é um termo criado por William Ariel Mounter para se referir a um conjunto de política e ações com o objetivo de atacar e humilhar os míticos (empatas, sensitivos, psíquicos, otherkins, deuses, starseeds etc), principalmente na mídia e nos videogames. O awtokismo deriva-se do termo AWTOK que é o nome de uma hipotética organização que possui o objetivo de caçar, torturar, fazer experimentos e matar míticos. O awtokismo, como ideologia, possui o neoliberalismo como política econômica, podendo variar entre neoliberalismo e capitalismo de estado, e como política, possui a democracia como política de estado, podendo variar entre a democracia e o autoritarismo / neofascismo. O awtokismo também defende a perseguição aos míticos e que todos os meios de mídia, incluindo os videogames, devem atacar e humilhar os míticos, incluindo incentivar a perseguição aos míticos.

Miticalismo

O miticalismo, também conhecido como miticismo, é um termo utilizado para se referir a uma posição política criada por míticos (otherkins, empatas, sensitivos, psíquicos, deuses, starseeds etc), onde que se caracteriza pela defesa da criação de uma sociedade de míticos onde os míticos devem ser o principal foco da sociedade, havendo a defesa da espiritualização das massas e a transição ao extrafisicismo. Na questão econômica o miticalismo é caracterizado pela defesa de uma economia cooperativizada e socializada, enquanto na questão política a defensa de uma política socializada e pautada na cooperação e na união dos míticos para a melhoria da condição dos míticos e do mundo em que vivem. O miticalismo possui como criador e principal teórico William Ariel Mounter.

Pan-Anunnakismo

O pan-anunnakismo é um movimento político formado por starseeds de anunnakis que defendem a criação de um Estado Anunnaki envolvendo a região da Mesopotamia (Iraque e Kuwait) no Oriente Médio, também havendo uma versão mais expansionista do Estado Anunnaki, envolvendo todo o Oriente Médio, Grécia, Índia, Butão, Nepal, Bangladesh e Myanmar. O pan-anunnakismo defende que os humanos podem continuar a viver no Estado Anunnaki, podendo serem assimilados a cultura anunnaki se quiserem. Na questão espiritual e religiosa, o pan-anunnakismo se caracteriza por defender o espiritualismo anunnaki, onde as religiões devem ser substituídas pelo espiritualismo anunnaki, mas havendo partes do pan-anunnakismo que defendem o espiritualismo secular. O pan-anunnakismo também defende que os starseeds de anunnaki devem voltar a sua forma de anunnaki utilizando o extrafisicismo para fazer isso, havendo tanto a presença do corpo biológico / físico quanto do corpo extrafísico.

Leninismo Libertário

O leninismo libertário, também conhecido como leninismo anarcocapitalista, é uma ideologia política que une o capitalismo (libertarianismo) com o comunismo (leninismo), defendendo um estado socializado onde o foco deve ser no uso do capitalismo para melhorar a condição de vida das pessoas e onde todos os meios de produção são socializados e ao mesmo tempo controlados pela burgesia, no leninismo libertário também tem a defesa da união de todas as burguesias do mundo com o objetivo de melhorar a condição de vida na Terra e de dar melhores condições de vida, assim como das burguesias se libertarem de somente buscarem por mais lucro e passarem a usar do lucro (e do capital) para ajudar o máximo de pessoas possíveis. O lema do leninismo libertário é "burgueses do mundo, uni-vós!"

Mandettismo

O mandettismo (mandetismo), também conhecido como social-democracia conservadora liberal (SDCL - Sdclismo) é uma corrente política, inspirada no deputado federal Luiz Henrique Mandetta, que se caracteriza por ser social-democrata na política e na economia e conservadora liberal nos costumes; O mandettismo defende que a melhor maneira de melhorar a vida no Brasil é que o Brasil siga os padrões de desenvolvimento da União Europeia e dos EUA, procurando unir a social-democracia da União Europeia com o intervencionismo e o protecionismo dos EUA. O mandettismo também defende a criação de um estado de bem estar social por via da ciência, da tecnologia e da medicina.

Capitalismo de Esquerda

O capitalismo de esquerda (também conhecido como capitalismo de estado com economia planificada) é um modelo capitalista sendo considerado como o modelo econômico da URSS durante a era Stalin até o fim da URSS e também utilizado para se referir a doutrina econômica defendida pela maioria dos partidos comunistas, socialistas e de esquerda pelo mundo, como o exemplo do PCdoB (no Brasil) e do KPRF (na Rússia). O capitalismo de esquerda se caracteriza pel a defesa do crescimento do capital de forma que ele ajude o máximo de pessoas possíveis, diferente da social-democracia que tenta reformar o capitalismo para diminuir as desigualdades, o capitalismo de esquerda defende que a única forma de combater as desigualdades é por meio do crescimento do capital, no capitalismo de esquerda, defende que o capitalismo industrial deve ser desenvolvido até que o país (ou região) se torne em desenvolvido e industrializado, e então ir para o capitalismo financeiro, o capitalismo de esquerda também se

Anarco-monteirismo

O anarco-monteirismo (anarco-monteirianismo, anarco-mounterismo, anarco-mounterianismo, monteirismo libertário, monteirianismo libertário, mounterismo libertário, mounterianismo libertário, anmont, anmounter) é uma vertente do monteirismo que se caracteriza por defender que todos os deuses-empatas são iguais e que devem ter oportunidades iguais, assim como que a cooperação e a ajuda entre deuses-empatas deve ser o mais importante, substituindo a competição, afrontas e subestimações, no anarco-monteirismo, os deuses-empatas devem focar em evoluir espiritualmente e extrafisicamente com o objetivo de voltarem para os seus mundos de origem, havendo uma transição rápida e igualitária ao extrafisicismo. No anarco-monteirismo, os conceitos de propriedade e de estado são substituídos pelo conceito de administração, onde são os próprios deuses-empatas que administram os recursos e decidem quem irá fazer o que.  

Monteirismo Egoísta

O monteirismo egoísta (monteirianismo egoísta, mounterismo egoísta, mounterianismo egoísta) é uma vertente do monteirismo caracterizada por defender que todos os deuses-empatas são deuses deles mesmos e devem se unir em associações de deuses, com o objetivo de curar e ajudar uns aos outros e alcançarem o monteirismo (comunismo / anarquismo) via o egoísmo / individualismo. Defendendo a transição rápida e voluntária ao extrafisicismo e a cooperação voluntária entre deuses-empatas.

Monteirismo Anarcoprimitivista

O monteirismo anarcoprimitivista (monteirianismo anarcoprimitivista, mounterismo anarcoprimitivista, mounterianismo anarcoprimitivista, montanprim, mounteranprim) é uma vertente do monteirismo que defende que os deuses-empatas vivem em uma sociedade primitiva, onde que usam da magia natural e da extrafisicismo natural com o objetivo de realizar a transição ao extrafisicismo e alcançar o monteirismo via anarcoprimitivismo.

Monteirismo Anarcocapitalista

O monteirismo anarcocapitalista (monteirianismo anarcocapitalista, mounterismo anarcocapitalista, mounterianismo anarcocapitalista, montancap, mounterancap) é uma vertente do monteirismo que defende uma sociedade anarcocapitalista gerida pelos deuses-empatas, onde o objetivo seja usar do anarcocapitalismo para realizar a transição ao extrafisicismo e alcançar o monteirismo por via do anarcocapitalismo.