Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2019

Texto sobre o Vibracionalismo-Psiônico

O vibracionalismo-psiônico é o movimento intelectual mais interessante que já poderia ter surgido na Terra, pois o mesmo foca em tornar os humanos em seres multidimensionais (entidades), se baseando desde conhecimentos milenares (como o ocultismo, gnosticismo, magia, psiquismo etc) até conhecimentos mais modernos (como a física quântica e ciências não-físicas), o vibracionalismo-psiônico detona o   transumanismo, chipismo, materialismo e ceticismo em todos os aspectos, a psiontecnologia, engenharia não-física, sistema de identificação vibracional e sistema de reconhecimento espiritual do vibracionalismo-psiônico são invenções realmente incríveis, cuja as mesmas já estão em desenvolvimento e pesquisa (mesmo se secretamente, apesar de ter começado a pouco tempo). O vibracionalismo-psiônico por mais novo que ele seja, ele possui como a fase final dele o psionicismo, que seja praticamente nós nos desbloqueando e nos tornando seres multidimensionais, o vibracionalismo-psiônico mistura os c

Nacional-Plebeuismo

O nacional-plebeuismo (Nacional-Plebismo / Nazpleb) defende passar todo o poder ao povo (plebeus) e a extinção da burguesia (patrícios e clero). Havendo forte influência do anarcossindicalismo e populismo.

Wallexismo-Reformado

O wallexismo-reformado ou wallexismo-nacionalista, é uma reformulação do wallexismo, que retira os elementos do judaismo e do sionismo do mesmo, defendendo um estado nacionalista-espiritualist a-cristão e de forte protecionismo e investimentos em todas as áreas do país, por meio de impressão de dinheiro e de bens de consumo.

Ursalismo

O ursalismo é um termo utilizado para se referir a possíl união da américa latina para a criação da URSAL (União das Repúblicas Socialistas da América Latina) e a sua respectiva forma de governo, não sendo precisamente uma ideologia ou uma teoria.

Kalilismo

O kalilismo (kalilianismo) é uma corrente do marxismo-leninista, focada em adaptar o marxismo para as condições atuais do Brasil e do Mundo no século XXI. E também adaptando para o vibracionalismo-psiônico.

Nacional-Distributismo

O n acional-distributismo é uma teoria política e econômica que mistura elementos do distributismo, nacionalismo e quarta teoria política. Defendendo a distribuição de terras para o maior número de pessoas possíveis, defendo a superação do conceito de estado-nação e de país (continentalismo), para assim conseguir distribuir as terras para o maior números de pessoas possívei s, defendendo a união das pessoas para a proteção das propriedades e garantir os direitos individuais de cada um (formando uma espécie de sindicatos e de pactos de cooperação). Defendendo que os avanços tecnológicos e a industrialização devem andar junto com a natureza e o despertar espiritual humano, havendo fortes influências do vibracionalismo-psiônico.  O nacional-distributismo defende também que as religiões devem andar junto com a ciência e tecnologia, assim unindo o vibracionalismo-psiônico, o extrafisicismo e as ciências não-físicas (sobrenaturalidade, espiritualismo, gnosticismo, alquimia, cinese, psiô

Unionismo Sindicalista

O unionismo sindicalista é uma teoria política e movimento político que defende a união de todos os movimentos de esquerda em uma única causa, a de tomar os meios de produção, ciência e tecnologia, colocar o proletariado no poder e despertar a humanidade.

Stancapismo

O stancapismo (stalinismo-anarcocapitali sta) é uma teoria política que defende que o estado deve ser autoritário e provedor de liberdade, misturando o comunismo com o libertarianismo.

Duginismo-Monteirianista

O duginismo-monteirianista é uma teoria de quarta teoria política, que mistura elementos do duginismo, na questão social, política e econômica com elementos do monteirianismo, na questão tecnológica, científica, espiritual e cultural. Defendendo a superação do estado-nação, liberalismo, transhumanismo, materialismo e de qualquer forma de bloqueio mental. Havendo forte pr esença do eurasianismo e do vibracionalismo-psiônico. O duginismo-monteirianista se carateriza por ser semelhante ao nacional-bolchevismo, defendendo algo parecido com o stalinismo e a revolução permanente, defendendo que a propriedade deve ser dos próprios trabalhadores e que a libertação deve ser espalhada pelo mundo todo e que toda a população deve ter uma quantia mínima de qualidade de vida, sendo de característica descente. O duginismo-monteirianista é fortemente contra qualquer tipo de elite controladora, sendo fortemente contra o atlantismo da ONU e OTAN e contra o sionismo-rothschildista de Israel e dos sioni

Anti-onuismo

O anti-onuismo é uma resposta aos diversos atos ditatoriais e descasos da ONU, sendo formado pela união de eurasianistas com diversos grupos de QTP e terceira posição, o anti-onuismo se carateriza pelo repúdio total a qualquer medida da ONU, anti-atlantista, anti-liberal, anti-transhumanista, anti-globalista, anti-imperialista e sendo de característica eurasianista, monteirianista e  vibracionalista-psiônico. Defendendo o fim da ONU, o fim do globalismo, o fim do liberalismo, o fim do transhumanismo, a superação do conceito de estado-nação, uniões continentais, a espiritualização da sociedade e o fim de qualquer tipo de elite mundial. O anti-onuismo também tem influências do tradicionalismo e do nacionalismo.

Anti-anticomunismo

O anti-anticomunismo é uma resposta de diversos grupos de esquerda e da leftypol em resposta ao anti-comunismo, inspirados no anti-antifascismo, o anti-anticomunismo busca refutar e atacar completamente o anti-comunismo e o liberalismo.

Anarco-existencialismo

O anarco-existencialismo é uma corrente do anarquismo que mistura o anarquismo com o existencialismo, defendendo que o estado deve acabar e as pessoas devem buscar o que elas realmente são e resolver todos os problemas do mundo com base na essência metafísica, não-física, espiritual e transcendental do homem.

Akachirismo

O akachirismo é uma corrente do vibracionalismo-psiônico, que promove ocultismo, antidemocracia, antiliberalismo, anti-globalismo, anti-transhumanismo, neopaganismo, gnosticismo, magia, não-física, anarco-feudalismo, continentalismo e pan-cineticismo. Também defendendo a divisão da sociedade em clãs, e sendo considerado como progressivo, uma vez que admite total igualdade entre homens, mulheres, humanos e seres não-humanos (entidades).

Mosleyanismo

O mosleyanismo (mosleyismo) é uma teoria política baseada nos discursos e livros de Oswald Mosley. Cuja teoria se baseia no continentalismo, anti-globalismo, anti-liberalismo, anti-comunismo, anti-imperialismo, anti-sionismo, anti-colonialismo, anti-elitismo, defendendo um estado autoritário provedor de democracia, liberdade e de igualdade para todos os cidadãos de um mesmo país, de fendendo uma revolução radical na máquina democrática e parlamentar, também defendendo que todos os países devem se unir para lutar contra o liberalismo, globalismo, colonialismo, comunismo, sionismo, globalismo, elitismo e sionismo. Dando oportunidade para todos os países se tornarem desenvolvidos e se ajudarem uns aos outros.

JGBismo

O JGBismo (Stancapismo JGBista) é um termo usado para se referir ao stancapismo de Jair Gomes Boulos, que defende culto à personalidade, industrialização rápida por iniciativa privada-estatal, tomada dos meios de produção, ciência e tecnologia para a iniciativa privada do estado e possuindo um mercado autoritário e um livre estado. Eliminando qualquer tipo de oposição.

SaSilvismo

O sasilvismo se carateriza pelo anti-sectarismo, a união da esquerda autoritária, pegar em ideias de diferentes ideologias de esquerda e juntar e culto a personalidade ao "Educador do Povo, Marechal Sa Silva".

Menteirinhismo

O Menteirinhismo (GuilhermeMonteirismo ou Guilhermianismo) é uma teoria política baseada nas ideias, conceitos, falas e teorias de Guilherme Antonio Monteiro (Menteirinho). Baseadas no estado necessário, emprego pleno e fixo, forte repressão a opositores e inimigos do estado, forte nacionalismo, forte militarismo, culto a personalidade do líder, refutações a filosofias e ideias op ostas, continentalismo, social-tecnocracia, anti-transhumanismo, anti-corrupção, anti-onuismo, anti-sionismo, anti-monarquismo, anti-anticomunismo, anti-niilismo, anti-liberalismo, anti-chipismo, eurasianismo, vibracionalismo-psiônico, pluralismo-existencialista , nacional-distributismo, forte industrialização e espiritualização da sociedade. Além de ser caracterizado por forte presença da filosofia e espiritualidade no governo. Possuindo influências do Stalinismo, SaSilvismo, Kalilianismo e Monteirianismo.

Psionicismo

O psionicismo (também conhecido como vibracionalismo-psiônico) é um movimento intelectual focado em superar a matéria e o desbloqueio das habilidades psiônicas e da consciência das pessoas, tornando os humanos em seres multidimensionais, havendo criação de tecnologias não-físicas e psiônicas (psiontecnologia)

Montaukismo

O montaukismo é um movimento intelectual que mistura elementos do geneticismo com o vibracionalismo-psiônico, defendendo o uso do geneticismo e de fortes investimentos em ciência e tecnologia para alcançar o vibracionalismo-psiônico.

Existencialismo-Psiônico:

O existencialismo-psiônico é uma corrente política, social e filosófica que mistura elementos do existencialismo com o vibracionalismo-psiônico, defendendo que a resolução de todos os problemas da humanidade está na essência espiritual, psiônica, multidimensional, metafísica, consciencial e transcendental das pessoas e que isso deve ser buscado por meio dos estudos da não-física, espiritualidade, psiônico, metafísica e multidimensionalidade, desmistificando e tornando os mesmos acessíveis para todos, por meio do vibracionalismo-psiônico.